26 julho 2011

Symbian: Nimbuzz v3.2.2 S60v5 S^3 SymbianOS9.4 Signed




Economize dinheiro: Em vez de chamar minutos, o Nimbuzz utiliza a internet para permitir que você faça ligações internacionais gratuitas para seus amigos.
Amigos ou a família não está online ...? Nenhum problema. Comprar créditos NimbuzzOut para ligar para telefones fixos e celulares contra preços baixos.
Localize seus amigos: Compartilhe sua localização e recuperar a localização de seus amigos em um mapa. Perfeito para combinar encontros face a face.

Nunca perca seus contatos: use a Agenda para backup e restauração de seus contatos. Contatos será feito on-line. Vem a calhar quando você perdeu seu telefone celular.

Sobre o Nimbuzz:

Nimbuzz é a chamada grátis e aplicativo de mensagens para a geração conectada.

Nimbuzz combina o poder da Internet e das comunicações móveis em um só, e permite-lhe conhecer, compartilhar e se conectar com amigos e familiares em qualquer dispositivo móvel.


Usuários Nimbuzz desfrutar da liberdade de comunicar com os amigos entre qualquer dispositivo ligado à Internet, a partir de celular para celular, celular para o PC / Mac e vice-versa, aproveitando o poder da Internet (Wi-Fi, 3G, 2G, GPRS)

Redes sociais e comunidades apoiadas pelo Nimbuzz incluem Facebook ®, o Windows Live Messenger (MSN ®), GoogleTalkTM, Twitter, Yahoo ®, ICQ, AIM ®, MySpace, Hyves e outros.




Sem comentários:

Enviar um comentário