29 fevereiro 2012

[ Windows ] Windows 8 Transformation Pack 2.0



Windows 8 Transformation Pack é um tema para Windows que funciona com as três últimas versões do sistema operacional da Microsoft. O estilo do tema é baseado no aspecto visual do Windows 8, a próxima versão do SO mais usado em computadores pessoais de todo o mundo.
Além das contribuições no aspecto meramente gráfico, o Windows 8 Transformation Pack traz ainda algumas novidades no sentido de organização de aplicativos que estarão presentes no próximo lançamento da Microsoft.


Um pouco de Windows 8

Ao completar a instalação do Windows 8 Transformation Pack, será preciso reiniciar o computador. Quando o sistema é carregado novamente, você já vê as transformações na tela de boas-vindas do Windows. No Windows XP, as mudanças são mais significativas, pois dão uma boa “levantada” no visual do sistema. No Windows 7, porém, somente alguns detalhes são alterados.




27 fevereiro 2012

[ Windows & Mac ] FastestYouTubeDownloader



FastestYouTubeDownloader
é um aplicativo que faz download de vídeos do youtube.
Além de ser fácil de utilizar,o programa é compatível
 com os sistemas operativos Windows e Apple e é provavelmente
 a aplicação mais rápida que existe .



Clique no ícone do seu SO


26 fevereiro 2012

[ Windows ] HJ-Split 3.0







HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais.


Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.

Muitas vezes, quando você vai gravar um arquivo em um CD/DVD é impossível,
 devido ao tamanho ocupar um espaço maior do que o suportado pela mídia.
 Este problema ocorre também no momento de enviar um arquivo por email ou de hospedar algo nos inúmeros sites de armazenamento gratuito disponíveis na internet.

Reunindo as partes:
Independente do motivo que levou você a escolher dividir um único arquivo em diversas partes, cedo ou tarde será necessário reuni-las novamente, de modo a tornarem-se uma única coisa outra vez. Isso é feito através do próprio HJ-Split. Para isso, selecione a opção “Joins” na tela inicial do programa.
Outra vez, uma nova janela será aberta. Lá, ao invés de selecionar um arquivo inteiro ou todas as partes da divisão, será preciso apenas indicar o primeiro arquivo de todo o particionamento.



21 fevereiro 2012

[ Windows ] Mipony v1.6.0




Quer dar mais velocidade aos seus
downloads ? Então use "MIPONY"

 
Mipony é um gerenciador de downloads especialmente feito para automatizar o processo de download, tendo em vista os arquivos de servidores de hospedagem gratuita (Rapidshare, Filserve, Hotfiles e muitos outros).
Com Mipony você desfrutará de grande comodidade para baixar arquivos. Mipony encarrega-se de tudo: acessa o servidor onde está o arquivo, espera o tempo que for necessário - se for necessário, dependendo do servidor de hospedagem - e inicia o download do arquivo, um atrás do outro.
Ponha os endereços dos arquivos para baixar no Mipony e o programa se encarregará de tudo para ter os arquivos baixados no menor tempo possível.
Mipony também checa todos os endereços dos arquivos para ver se o arquivo foi deletado do servidor ou se ele está disponível para ser baixado.
Mipony funciona tanto para contas premium como gratuitas do Rapidshare, Fileserve e Hotfile.


-Download contínuo.
Uma vez que o link for adicionado à lista de download, os arquivos serão baixados. Ao fechar o programa, o download será reiniciado do ponto de que você parou. O mesmo vale para o caso de haver uma pausa do download.
- Possibilidade de dar prioridade aos arquivos na lista de espera.


( in mipony.net )